Joanna de Ângelis Joanna de Ângelis, que realiza uma experiência educativa e evangélica de altíssimo valor, tem sido, nas suas diversas reencarnações, colaboradora de Jesus: a última ocorrida em Salvador, como Sóror Joana Angélica de Jesus, tornando-se Mártir da Independência do Brasil; na penúltima, vivida no México, como Sor Juana Inés de la Cruz, foi a maior poetisa da língua hispânica.
Joanna de Ângelis
Joanna de Ângelis, que realiza uma experiência educativa e evangélica de altíssimo valor, tem sido, nas suas diversas reencarnações, colaboradora de Jesus: a última ocorrida em Salvador, como Sóror Joana Angélica de Jesus, tornando-se Mártir da Independência do Brasil; na penúltima, vivida no México, como Sor Juana Inés de la Cruz, foi a maior poetisa da língua hispânica.
Joanna de Ângelis vivera na época de São Francisco (século XIII), conforme se apresentou a Divaldo Franco, em Assis.
Também vivera no século I, como Joana de Cusa, piedosa mulher citada no Evangelho, que foi queimada viva ao lado do filho e de cristãos outros no Coliseu de Roma.
Até o momento, por intermédio da psicografia de Divaldo Franco, é autora de mais de 60 obras, 31 das quais traduzidas para oito idiomas e cinco transcritas em Braille. Além dessas obras, Joanna de Ângelis já escreveu milhares de belíssimas mensagens.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência em nosso website. Se você continuar a utilizar este site nós entenderemos que você concorda com isto.